Relato do PRESENÇA em São Mateus - ES



Sábado, 14/09/13, na Casa de Passagem em São Mateus - ES, alunas do 4º período de Pedagogia da Faculdade Vale do Cricaré FVC desenvolveram o PRESENÇA. A atividade de produção de bonecos de pano, na disciplina de Prática Pedagógica, garantiu momentos de inteiração, desenvolvimento e é claro descontração, e todos amaram participar.
A Escola Conhecer e o Projeto Araçá também foram convidados a marcar PRESENÇA para juntos tecer os fios da esperança.
Na manhã do dia 12/10 às 9h, no Centro de Vivências Amélia Boroto, do município, os bonecos serão espalhados pela cidade representando os cidadãos e todas as crianças, famílias, educadores que teceram histórias para comunicar que a cidade é o lar de todos e precisa de espaços ocupados com segurança, alegria e desejo de boas mudanças.
Em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer da cidade, o espaço reservado para a comunidade também será contemplado com o desenvolvimento de atividades lúdicas voltadas para o público infantil.

Andréa Blunck Salazar

Professora da disciplina Prática Pedagógica - FVC



Comentários

  1. Que lindo, parabéns. O curso de Pedagogia da Faculdade Vale do Cricaré marcando PRESENÇA.

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso participar de um movimento que propaga a paz nas brincadeiras infantis e discute os espaços públicos destinados ao lazer e recreação da comunidade. Marquem PRESENÇA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário