Duda - Fios e tecidos que formam a minha história


Foram os tempos difíceis que ensinaram o valor da vida e sentiram a necessidade de mobilizar o mundo pela infância e pela paz. 
Tudo começou a se concretizar em uma tarde de domingo, no Costa Azul, Salvador-BA, Brasil, onde duas queridas guerreiras, com vontade de mostrar ao mundo a representatividade das coisas da vida, uniram-se e teceram fios sustentados de tecidos com grandes ressignificados. Foi assim que eu cheguei ao mundo! Criada por Marília e inspirada em sua neta Maria Eduarda, aquela que me deu o nome carinhoso de Duda, eu comecei a ganhar vida e carregar grandes histórias pelo mundo. Já fui à Colômbia, Panamá, Itália e diversas cidades brasileiras e me reuni com muitos que sabem, dentro de um imaginário coletivo, o valor da alma de um boneco de pano. Constituída por pedaços de camisas de eventos da RedSOLARE Brasil, até hoje entendo e sempre saberei valorizar a responsabilidade da educação infantil. Vestida de roupa africana, com tecido de 
Moçambique, carrego comigo força, cultura e lindas histórias. Sempre extrovertida, procuro me fazer presente na luta em defesa da cultura da Infância. Por este ano (2013) passarei por lugares incríveis como Peru, Uruguai, Argentina e retornarei ao Panamá, sempre colecionando pedras dos lugares por onde passei e com a missão de deixar grandes mensagens às pessoas encontradas. 
Enfim... Prazer em conhecer vocês! 
Eu, Duda, e meus amigos ficaremos muito felizes se vocês fizessem parte desta mobilização. Marque presença, nos acompanhe nesta incrível jornada.

Comentários